Polícia Militar recupera motocicleta com restrição de roubo na região norte do Estado

Na quinta-feira, 12 de maio, policiais militares recuperaram uma motocicleta com restrição de roubo na Avenida Presidente Dutra, circunscrição do município de Itacajá/TO. A apreensão aconteceu durante mais uma etapa da Operação Hórus.   

Em patrulhamento especializado pela Avenida Presidente Dutra, uma equipe de patrulheiros do Batalhão de Polícia Militar Rodoviário e Divisas (BPMRED), deu ordem de parada ao condutor de uma motocicleta Honda CG Titan 150 de cor preta que estava com o lacre da placa rompido. 

Após checarem a documentação pessoal do condutor, os patrulheiros do RED passaram para a inspeção do veículo. Durante a averiguação, os militares notaram sinais de adulteração no número do chassi da motocicleta. Ao consultarem o sistema da base Nacional, o programa acusou uma restrição de roubo no município de Guaraí/TO.

Ao ser questionado sobre a fraude, o condutor alegou aos policiais que comprou a motocicleta por R$ 2.500,00, (Dois mil e quinhentos reais) de seu cunhado. 

Diante do ilícito, policiais deram voz de prisão ao suspeito e o apresentaram na central de flagrantes de Itacajá/TO, onde foram lavrados os procedimentos legais cabíveis ao caso. Importante salientar que os militares do RED se esforçam para que os veículos recuperados retornem aos seus devidos proprietários. 

SECOM - Governo do Tocantins - 14/05/2022

COMENTÁRIOS

 Nome:
 E-mail:
 Texto:
Comentários (0)
  • Nenhum comentário publicado.