Após registro de furtos, Polícia Civil de Combinado age rapidamente e recupera objetos subtraídos

A Polícia Civil do Tocantins (PCTO), por meio da 107ª Delegacia de Polícia de Combinado, agiu rapidamente e recuperou objetos que foram furtados nos dias 20 e 21 de novembro no município. Nessa terça-feira, 23, o autor dos furtos foi localizado na cidade de Campos Belos (GO), 42 km de Combinado, sendo interrogado e confessando os delitos.

A PCTO contou com o apoio da PC de Goiás. “Conforme o apurado pelas investigações, o autor das subtrações estava preso na Cadeia Pública de Palmeirópolis (TO), sendo solto há aproximadamente 45 dias, haja visto que continuou com a prática delitiva de furto e sendo detido novamente”, relata a delegada titular da 107ª DPC, Vanusa Regina de Carvalho Nunes.

Todos os objetos furtados foram recuperados, encaminhados para os trâmites legais e serão devolvidos a seus legítimos donos por direito. O autor dos furtos foi interrogado e, como não havia situação de flagrante, foi liberado em seguida, uma vez que responderá a inquéritos pelo crime continuado dos furtos qualificados.

SECOM - Governo do Tocantins - 25/11/2021

COMENTÁRIOS

 Nome:
 E-mail:
 Texto:
Comentários (0)
  • Nenhum comentário publicado.