Adolescentes são apreendidos pela PM por ato infracional de roubo em Araguaína

A Polícia Militar apreendeu na manhã de domingo, 17, no Setor Maracanã em Araguaína, dois adolescentes, 15 e 17 anos, por ato infracional: roubo. Com os suspeitos, foram localizados um simulacro de arma de fogo, uma bicicleta de cor vermelha, uma bolsa feminina, uma caixa de som, dois carregadores de celular e um smartphone de cor branca.

Após acionada via Sistema Integrado de Operações (SIOP), a equipe de policiais militares deslocou ao endereço informado e encontrou a vítima, um homem de 19 anos, o qual relatou que estava em sua residência com sua cônjuge e sua filha, quando foram surpreendidos por três indivíduos, um deles estava armado com uma arma de fogo. Os criminosos roubaram do local, uma bicicleta de cor vermelha, uma bolsa feminina, uma caixa de som, dois carregadores de celular e um smartphone de cor branca. Após o delito, fugiram adentrando em um matagal localizado nas proximidades.

De posses dessas informações, a guarnição recebeu apoio da viatura do Comandante do Policiamento Urbano (CPU), de mais duas viaturas de área e da Agência Local de Inteligência (ALI), momento em que foram realizadas diligências nas imediações no intuito de localizar os suspeitos. Os policiais militares conseguiram visualizar um dos supostos autores, de 17 anos, o qual estava de posse de um simulacro de arma de fogo, uma bicicleta de cor vermelha, uma bolsa feminina, uma caixa de som, e dois carregadores de celular. 

Ato contínuo, os outros indivíduos empreenderam fuga e pularam uma cerca de arame farpado, escondendo-se em um depósito de postes de concreto. As guarnições realizaram o cerco do local e apreenderam mais um adolescente, 15 anos, o qual estava de posse de um smartphone, cor branca. O terceiro suspeito conseguiu fugir, porém, foi identificado como sendo um adolescente de 17 anos.

Diante dos fatos, os dois adolescentes e os objetos recuperados foram apresentados à Delegacia de Polícia Civil de Araguaína, para os procedimentos legais cabíveis.

ASCOM - Governo do Tocantins - 19/10/2021

COMENTÁRIOS

 Nome:
 E-mail:
 Texto:
Comentários (0)
  • Nenhum comentário publicado.