Des. Marco Villas Boas participa da 1ª reunião de trabalho da Presidenta do TSE, Ministra Cármen Lúcia, com os Presidentes dos TRE's

O Presidente do Colégio de Presidentes dos Tribunais Regionais Eleitorais e Presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Estado do Tocantins, Desembargador Marco Villas Boas, participa na manhã desta sexta-feira (20), da primeira reunião de trabalho da gestão da Ministra Cármen Lúcia, como Presidenta do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

O encontro será com os Presidentes dos 27 Tribunais Regionais Eleitorais (TRE's) do país e ocorrerá na sede da Corte, em Brasília-DF. A reunião tem como objetivo prestigiar e estreitar o relacionamento do TSE com as Cortes Regionais, além de fortalecer a união e a interlocução do Tribunal com todos os TRE's.

Também participarão do encontro o Diretor-Geral do TSE, Alcides Diniz, o Secretário-Geral da Presidência do Tribunal, Juiz Carlos Henrique Perpétuo Braga, e o Juiz Auxiliar da Presidência, Paulo Tamburini.

Nova Presidenta

A Ministra Cármen Lúcia tomou posse no cargo de Presidenta do TSE em sessão solene realizada na noite da última quarta-feira (18), no plenário da Corte, em substituição ao Ministro Ricardo Lewandowski. A Ministra é a primeira mulher a presidir o Tribunal em 80 anos de história da Justiça Eleitoral. Ela ficará à frente da Corte Eleitoral até novembro de 2013.

(T.C / ASCOM / TRE-TO com informações da Agência de Notícias do TSE)

TRE/TO - Tribunal Regional Eleitoral - 20/04/2012
Leia mais: TRE

COMENTÁRIOS

 Nome:
 E-mail:
 Texto:
Comentários (0)
  • Nenhum comentário publicado.