80 profissionais da DPE-TO apoiam o Hospital de Amor com doações feitas com desconto em folha

Membros e servidores da Defensoria Pública do Estado do Tocantins (DPE-TO) estiveram no Hospital de Amor do Tocantins, em Palmas, para conhecer as instalações da unidade hospitalar e os serviços já  oferecidos gratuitamente. O grupo representou cerca de 80 profissionais da Instituição que apoiam as obras do Hospital por meio de doações com desconto em folha de pagamento.

A visita foi realizada na sexta-feira, 29, e foi guiada pelo diretor do Hospital no Tocantins, Gustavo Ruzza, e pelo coordenador Leonel Dias, que apresentaram toda a estrutura do Hospital, além de informarem quais serviços já são oferecidos e quais serão disponibilizados quando a obra de construção da unidade hospitalar em Palmas estiver totalmente concluída. 

Segundo Leonel Dias, o Hospital de Amor Tocantins já realizou, até o momento, 7.249 atendimentos no Tocantins, sendo 4.050 apenas em Palmas. De julho do ano passado até a data de hoje, foram realizadas 14 mil mamografias em todo o Estado.

“Essa parceria é de fundamental importância para que a gente dê continuidade as obras, segmentação do hospital, que realmente acontece e tem dado bons frutos, com toda certeza”, comentou Gustavo  Ruzza ao destacar a parceria com a Defensoria Pública, que viabiliza as doações dos profissionais com desconto em folha de pagamento. A parceria existe desde 2018 e permite aos membros e servidores(as) da Instituição a doação em parcela única ou em parcelas mensais.

Da Defensoria Pública, estiveram no Hospital o subdefensor público-geral no Tocantins, Pedro Alexandre Conceição Aires Gonçalves; a diretora do Núcleo Regional da DPE-TO de Palmas, defensora pública Fabiana Razera; a coordenadora de Gestão de Pessoas e o jornalista da equipe, Tatiana Scarceli e Walber Cardoso, respectivamente; e a secretária do Conselho Superior da Defensoria Pública, Kaline Fortaleza.

Serviços disponíveis

Na sede do Hospital Tocantins, localizada na Quadra 1101 Sul, Av. LO 27, em Palmas, são oferecidos gratuitamente exames de rastreamento de câncer de mama e de colo de útero. Os agendamentos podem ser feitos por telefone (3212-9400) e presencialmente no Hospital.

Cléo Oliveira/Comunicação DPE-TO (Foto: Marcelo Les/Comunicação DPE-TO) - 02/05/2022

COMENTÁRIOS

 Nome:
 E-mail:
 Texto:
Comentários (0)
  • Nenhum comentário publicado.