Naturatins cria novo canal de atendimento para licenciamento ambiental

O Instituto Natureza do Tocantins (Naturatins), por meio da Diretoria de Gestão e Regularização Ambiental, criou mais um canal de atendimento, como forma de agilizar a comunicação entre o público externo e sua equipe técnica.

O atendimento será pelo número de WhatsApp (63) 99218-1432 e estará disponível a partir da próxima segunda-feira, 28, exclusivamente para tirar dúvidas de produtores rurais, empresários e agricultores sobre o licenciamento ambiental e o andamento dos processos de licenciamento. O horário para esse tipo de atendimento é das 8 às 13 horas, de segunda a sexta-feira.

O diretor de Gestão e Regularização Ambiental do Naturatins, Felipe Mansur Pimpão, reforça que esse novo canal de comunicação será utilizado apenas para os atendimentos relacionados ao licenciamento ambiental. “Os técnicos responsáveis pelos processos que são demandados junto ao Naturatins e consultores ambientais já têm uma plataforma exclusiva para atendê-los, que é agendamento do Sistema Eletrônico Integrado de Gerenciamento Ambiental”, explica.

O diretor lembra que o serviço oferecido pela mídia social não inviabiliza o atendimento presencial, que também é exclusivo para empresários, produtores e pequenos agricultores, e continua sendo realizado na sede do Instituto, em Palmas, das 9h30 às 11h30, de segunda a sexta-feira.

O licenciamento ambiental tem recebido investimentos significativos tanto na estrutura física quanto na qualificação dos servidores, além do aporte em ferramentas tecnológicas. O resultado desses investimentos é a agilidade na análise de processos, economizando tempo e recursos do poder público e dos operadores ambientais e seus clientes.

 

 

ascom - 22/06/2021

COMENTÁRIOS

 Nome:
 E-mail:
 Texto:
Comentários (0)
  • Nenhum comentário publicado.