MPTO publica lista de aprovados nas provas discursivas e dá início à terceira etapa do 10º Concurso para Promotor de Justiça Substituto

Foi publicado no Dário Oficial do Ministério Público do Tocantins (MPTO) desta sexta-feira, 29, edital contendo a lista dos candidatos aprovados na segunda etapa do 10º Concurso para Promotor de Justiça Substituto, referente às provas discursivas, aplicadas em 30 de janeiro.

 

Visando o prosseguimento ao certame, também foi publicada convocação dos candidatos para a terceira fase do concurso, que consiste na inscrição definitiva dos candidatos e será realizada de 2 a 6 de maio, com apresentação da documentação exigida no edital de abertura e apresentação das informações referentes à sindicância da vida pregressa.

 

O edital publicado nesta sexta-feira também traz convocação para a avaliação biopsicossocial dos candidatos que se declararam com deficiência (21 de maio); para envio dos exames de saúde (2 a 22 de maio) e realização da avaliação clínica (21 de maio); para exame psicotécnico (22 de maio); e para o envio da documentação da avaliação de títulos (de 2 a 3 de maio).

 

O concurso destina-se ao preenchimento de sete vagas de promotor de Justiça substituto e à formação de cadastro reserva.

 

O resultado pode ser acessado na página do concurso no site do Ministério Público e no site do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe), banca organizadora da seleção.

MPE Tocantins - 03/05/2022

COMENTÁRIOS

 Nome:
 E-mail:
 Texto:
Comentários (0)
  • Nenhum comentário publicado.