Equipe do 3º BPM age rápido e prende acusado de matar lavrador em Bom Jesus

Ascom 3º BPM - 03/11/2014

Em mais uma ação rápida, uma equipe do 3º BPM prendeu em flagrante na madrugada do sábado, 1º de novembro, o lavrador Badoin Nunes de Jesus, de 36 anos. Ele acusado de matar o também lavrador Donizete Pereira da Silva, 26 anos.

 

A motivação do crime teria sido ciúmes. De acordo com o apurado, a vítima estava na danceteria JR, em Bom Jesus, quando ao sair encontrou um rapaz conhecido como "Pilica" conversando com sua esposa. Nesse momento iniciou-se uma discussão entre os dois, momento em que Badoin Nunes de Jesus teria tomado “as dores” de "Pilica".

 

Em seguida, Donizete então teria desferido um soco em Badoin que foi até sua casa e retornou ao local com uma faca, os dois entraram em luta corporal e o acusado desferiu uma facada abaixo do peito esquerdo de Donizete, tirando-lhe a vida. A vítima chegou a ser socorrida, mas morreu antes de chegar ao Hospital Regional de Pedro Afonso.

 

Após cometer o crime, Badoin Nunes de Jesus fugiu do local. A guarnição da Polícia Militar iniciou buscas para localizar o autor e ainda no sábado, por volta das 3h20, o encontraram na casa de uma irmã dele em Bom Jesus.

 

Badoin Nunes de Jesus foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Pedro Afonso, para os procedimentos cabíveis.

Leia mais: PM

COMENTÁRIOS

 Nome:
 E-mail:
 Texto:
Comentários (0)
  • Nenhum comentário publicado.