TSE disponibiliza curso EaD sobre Prestação de Contas de Campanha para as Eleições 2020

O Tribunal Superior Eleitoral disponibilizou um curso a distância, gratuito, sobre Prestação de Contas de Campanha para as Eleições 2020. As aulas ficarão disponíveis até 18 de dezembro e são voltadas a candidatos, representantes de partidos políticos, contadores, advogados e demais público interessado.


O curso é dividido em sete módulos, com carga horária de 15 horas, e abordará as normas de prestação de contas de campanha e as principais novidades do SPCE Cadastro 2020.


Conforme cronograma, serão ministradas aulas sobre os pré-requisitos para o início da campanha; arrecadação de recursos; gastos eleitorais; comprovação da movimentação, sobras e dívidas; prestação de contas; análise e julgamento das contas e controle sobre as contas e processamento.

Veja o Manual de Prestação de Contas de Campanha Eleitoral - Eleições 2020.

Inscrições
O acesso ao curso deverá ser efetuado pelo portal de EaD do TSE. No ato da inscrição, utilize a chave “PUBLICO2020”. Quem tem cadastro no Portal deve acessar aqui. Já quem não dispõe de cadastro o acesso é neste endereço. Depois do cadastro confirmado (verifique seu e-mail), o usuário deve acessar este link.

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail [email protected]

Ascom - 18/09/2020

COMENTÁRIOS

 Nome:
 E-mail:
 Texto:
Comentários (0)
  • Nenhum comentário publicado.