Após sucesso de primeiro evento, Comissão de Esportes realiza novo torneio de futebol em março

OAB Tocantins - 11/02/2016

Após o sucesso do primeiro evento realizado no dia 3 de fevereiro, a Comissão de Esportes e Lazer da OAB-TO (Ordem dos Advogados do Brasil no Tocantins) prepara um novo torneio de futebol sete para o dia 9 de março.


No primeiro evento, que ocorreu no Clube Atenas, em Palmas, foram reunidos cerca de 60 advogados que formaram quatro times masculinos para disputar um quadrangular e mais dois times femininos que jogaram entre si.


“A realização de eventos esportivos é uma das ações que a OAB faz para incrementar e melhorar a vida do advogado. Esporte é saúde e sabemos que os momentos de recreação e confraternização são de suma importância para que o profissional tenha uma vida de qualidade”, destacou Érico Vinícius Rodrigues Barbosa, presidente da Comissão de Esportes e Lazer.


O evento esportivo foi realizado com o apoio total da Caato (Caixa de Assistência ao Advogado Tocantinense), presidida pelo advogado e professor Flávio Leão. A animação da atividade recreativa ficou a cargo da banda Samba.

Leia mais: OAB

COMENTÁRIOS

 Nome:
 E-mail:
 Texto:
Comentários (0)
  • Nenhum comentário publicado.