Empresas locais recebem capacitação sobre licitações

Prefeitura Araguaína - ASCOM - 03/09/2013

Associação Comercial de Araguaína realiza evento para dar orientações sobre processos licitatórios e compras diretas feitas pela Prefeitura

 

O prefeito de Araguaína, Ronaldo Dimas, participará nesta terça-feira, 3 de setembro, de uma reunião com empresários locais promovida pela Associação Comercial de Araguaína (Aciara). O objetivo do encontro, que será realizado às 19h, no auditório da Aciara, é orientar as empresas quanto à compra direta e aos processos de licitação da Prefeitura.

Com o tema “A Prefeitura Municipal quer comprar produtos e contratar serviços de Araguaína. O que você e sua empresa têm a oferecer?”, a Aciara convocou os associados para o 1º Encontro de Negócios da entidade. “Nós queremos que os associados tirem suas dúvidas sobre como realizar compras junto à Prefeitura. Vemos que muitos não realizam porque não entendem”, apontou Antônia Lopes, presidente da Aciara.

Uma das preocupações do prefeito Ronaldo Dimas é a constatação de que as empresas locais não têm participado de licitações e processos de compras da Prefeitura. “Queremos ouvir as demandas de informações dos empresários locais e repassar a eles orientações quanto a processos e cadastros”, afirmou Dimas.

Além do prefeito, estarão presentes o secretário da Administração, Nahim Halum, o secretário do Desenvolvimento Econômico, Josué Luz, o chefe do Departamento de Licitação do Município, Antônio Martins, e representantes do Sebrae.

Leia mais: Licitação

COMENTÁRIOS

 Nome:
 E-mail:
 Texto:
Comentários (0)
  • Nenhum comentário publicado.