Polícia Militar prende condutor embriagado em Porto Nacional

Na noite de sábado, 27, a Polícia Militar prendeu em flagrante, na Rodovia TO – 050, na cidade de Porto Nacional, um homem de 35 anos, por embriaguez. O condutor confessou ter consumido bebida alcóolica antes de conduzir sua motocicleta Yamaha/XTZ.

Policias militares do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM) foram acionados para atendimento de uma ocorrência de um possível condutor embriagado, conduzindo uma motocicleta, na Rodovia TO – 050, saída para Palmas, próximo à Granol. 

A equipe deslocou em patrulhamento, deparando-se com condutor em cima da motocicleta, em visível estado de embriaguez. Durante a abordagem o condutor confessou ser usuário de drogas e que havia consumido bebida alcóolica, antes de conduzir a moto. O condutor também apresentava desorientação, não sabendo como havia chegado ao local da abordagem.

Foi dada voz de prisão ao indivíduo, que foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por embriaguez. A motocicleta foi conduzida para o pátio do Detran por falta de equipamentos de uso obrigatório.

SECOM - Governo do Tocantins - 29/11/2021

COMENTÁRIOS

 Nome:
 E-mail:
 Texto:
Comentários (0)
  • Nenhum comentário publicado.