Homem condenado por diversos crimes é preso pela Polícia Civil em Porto Nacional

Policiais civis da 71ª Delegacia de Porto Nacional, coordenados pelo delegado Wagner Rayelly Pereira Siqueira, efetuaram, nesta quinta-feira, 21, a prisão de um homem de 38 anos. Ele é suspeito de praticar crimes diversos e foi capturado, em cumprimento a mandado judicial expedido pela Vara Criminal da Comarca de Porto Nacional, em uma das praças localizadas no centro da cidade.

De acordo com a autoridade policial, as investigações no sentido de localizar o paradeiro do homem começaram assim que as equipes da 71ª DP receberam uma cópia do mandado de prisão por regressão de regime. “Tomamos conhecimento da existência desse mandado de prisão, uma vez que ele estava cumprindo sentença no regime semiaberto, mas deixou de cumprir as regras impostas pela justiça, e, desse modo, foi decretada sua regressão para o regime fechado”, afirmou o delegado.

De posse da ordem judicial, os policiais iniciaram as diligências e conseguiram localizar o indivíduo e efetuar a prisão. Conduzido até a sede da Central de Atendimento da Polícia Civil, em Porto Nacional, o homem foi submetido aos procedimentos legais e encaminhado à Unidade Penal de Porto Nacional, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

ASCOM - Governo do Tocantins - 22/10/2021

COMENTÁRIOS

 Nome:
 E-mail:
 Texto:
Comentários (0)
  • Nenhum comentário publicado.