Quatro armas de fogo, drogas e munições são apreendidas durante operação Cidade Segura da PM em Brejinho de Nazaré

A Polícia Militar deteve um homem em posse de quatro armas de fogo, munições e drogas na tarde desta quarta-feira, 04, na Avenida Tocantins, em Brejinho de Nazaré, durante ações da Operação  Cidade Segura.

Durante patrulhamento, a PM recebeu informações de um local onde se comercializava drogas. Com o apoio da equipe de  Rondas Ostensivas Táticas Metropolitana(ROTAM) e Centro Integrado de operações Aéreas (CIOPAER), nas imediações do local foi avistado um homem que ao visualizar as viaturas jogou a mochila ao chão e correu em sentido a uma residência. Ele foi abordado e com ele havia quatro armas de fogo, sendo uma espingarda calibre 28 e outra calibre 32, duas armas calibre 22, mais sete munições calibre 22 e uma calibre 28. Na residência foram encontrados oito gramas  de crack e 29 gramas de maconha e dinheiro em espécie. Os policiais militares verificaram ainda que o indivíduo responde por tráfico de drogas e estava usando uma tornozeleira eletrônica.

O autor e objetos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil em Porto Nacional onde ele foi autuado po tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

PMTO - Polícia Militar do Tocantins - 05/11/2020

COMENTÁRIOS

 Nome:
 E-mail:
 Texto:
Comentários (0)
  • Nenhum comentário publicado.