TRE-TO institui Comitê Permanente para propor melhorias para o Processo Administrativo Eletrônico (PAE)

O Diretor-Geral do Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (TRE-TO), Francisco Cardoso, constituiu Comitê Permanente, encarregado de propor melhorias no uso do Sistema de Processo Administrativo Eletrônico (PAE).

A Portaria nº 11, de 02 de abril de 2012, no Art. 1º designa o Assessor de Planejamento e Gestão (ASPLAN-DG), Renato Alves Gomes, para o cargo de Presidente. Ainda irão compor o Comitê, os servidores Ulisses da Silva Jardim (SGP), Benedito Palheta dos Santos (SJI), Eduardo Koelln (STI), Julhierme Markus Emílio Peres da Cunha (SADOR), Luciano Gomes Gonçalves (CCIA) e Valdenir Borges Júnior (STI).

Sugestões

De acordo com Renato Alves, é importante que os usuários do Sistema colaborem enviando sugestões de melhorias para o email [email protected]. “Até o momento, já temos 15 propostas. Todas serão avaliadas pela equipe do Comitê, juntamente como o pessoal da TI”.

O Comitê Gestor do PAE irá elaborar relatório semestral das ações adotadas, submetendo-o ao Diretor-Geral nos meses de junho e novembro. (T.C /ASCOM / TRE-TO)

TRE/TO - Tribunal Regional Eleitoral - 03/05/2012

COMENTÁRIOS

 Nome:
 E-mail:
 Texto:
Comentários (0)
  • Nenhum comentário publicado.