Presidente do TRE-TO visita servidores nas unidades administrativas e terreno da nova sede

A Presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (TRE-TO), Desembargadora Ângela Prudente, visitou na tarde desta quinta-feira, 9/7, todas as unidades da sede do Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (TRE-TO), já como parte da política de valorização dos servidores, apresentada entre as prioridades de sua gestão para o biênio 2015/2017.

Na visita, a Presidente, além da demonstração de cortesia e urbanidade no convívio com cada servidor, também procurou conhecer as instalações e funcionamento de cada seção; e ver o que pode ser ainda melhorado, dentro das condições financeiras e legais do Tribunal. “Insisto na valorização de cada servidor, individual e coletivamente, pois sei que cada um é fundamental para o bom desempenho de nosso trabalho.” frisou.

A Desembargadora Ângela Prudente foi acompanhada pela Secretária Judiciária e de Gestão da Informação, Regina Bezerra; da Secretária de Gestão de Pessoas, Cristiane Boechat, do Secretário de Administração, Orçamento, Teodomiro Amorim e por Valdenir Júnior, Coordenador de Suporte e Infra-Estrutura da Secretaria de Tecnologia da Informação (STI), além do Diretor-Geral do TRE-TO, Flávio Leali.

Na próxima semana, a Presidente continuará as visitas aos demais servidores do Tribunal, nos anexos. “faço questão de manter com cada servidor um canal de diálogo permanente e aberto. É muito importante essa inteiração com todos os servidores para nossa Gestão”, disse a Desembargadora Ângela Prudente.

Os servidores receberam a visita da Presidente como uma demonstração de boa vontade e integração com a equipe. Para a servidora Vanda Maraisa: “esse primeiro contato é muito importante, porque nos dar condições de conhecer as expectativas do gestor e poder nos planejarmos para trabalhar de acordo com a política da gestão, garantindo que as atividades alcancem maior eficiência”, definiu.

Visita ao Terreno

Antes da visita às seções do TRE, a Presidente foi conhecer a área onde será construída a sede definitiva do Tribunal. “Esta é uma área muito adequada para as instalações de nossa Corte Eleitoral, pois oferece boas condições de acessibilidade para usuários do transporte púbicos, a pedestres e possui disponibilidade para a construção de um amplo estacionamento”, observou a Desembargadora.

Acompanharam a visita ao terreno da nova sede o Diretor-Geral (DG), Flávio Leali, o Secretário de Administração e Orçamento (SADOR), Teodomiro Amorim, a Coordenadora de Serviços Gerais (COSEG), Rosane Helena Mesquita, o Chefe da Seção de Engenharia, Arquitetura, Projetos e Obras (SEAPO), Jorge Bernardino, e a Assessora de Comunicação Social, Corporativa e Cerimonial (ASCOM), Lara Araújo.

Gilsiandry Carvalho / Ascom TRE-TO - 10/07/2015
Leia mais: TRE

COMENTÁRIOS

 Nome:
 E-mail:
 Texto:
Comentários (0)
  • Nenhum comentário publicado.