Concessionária de energia abre vagas para oito municípios tocantinenses

São 17 oportunidades de emprego para diferentes áreas.
Pessoas com deficiência podem se cadastrar.

A Energisa abriu 17 oportunidades de trabalho para os municípios de Araguatins, Arraias, Colinas, Filadélfia, Goiatins, Gurupi, Palmas e Porto Nacional. Entre as vagas, tem cadastro para Banco de Talentos e Jovem Aprendiz. Os interessados podem acessar as informações específicas para cada vaga na plataforma de carreiras do Grupo Energisa: https://jobs.kenoby.com/grupoenergisa.

As oportunidades são para Analista de Telecomunicação, Auxiliar Comercial (Leiturista) e Eletricista de Distribuição. O salário oferecido depende do cargo, experiência e formação. Além da remuneração, o funcionário tem direito a planos de saúde e odontológico, previdência privada, vale-alimentação ou refeição, auxílio creche, Programa de Participação nos Lucros e Resultados (PLR), programas de qualidade de vida, e parceria com o Gympass, que dá acesso a mais de 18 mil academias no Brasil, entre outros. A empresa também está com processo seletivo para Jovem Aprendiz.

A Energisa é a primeira empresa do setor elétrico brasileiro a ocupar uma posição no LinkedIn Top Companies entre as empresas mais desejadas pelos brasileiros para se trabalhar e construir carreira. A Energisa Tocantins está entre as 40 melhores empresas para se trabalhar no Brasil, de acordo com o ranking do instituto Great Place To Work (GPTW). “Nossas vagas são para todas as pessoas. A Energisa acredita em um ambiente plural, em que todos possam exercer seus talentos e se desenvolver profissionalmente”, destaca a responsável pelos recrutamentos da Energisa em Tocantins, Rhayane Alves.

Atualmente, a empresa conta com mais de 1.400 colaboradores no Tocantins e é uma das principais empresas em geração de emprego e renda no estado. No setor elétrico, destaca-se pela inovação, com foco na sustentabilidade, qualidade dos serviços prestados e segurança. 

Sobre a Energisa

Com 116 anos de história, o Grupo Energisa é o maior privado do setor elétrico com capital nacional e o também o maior na Amazônia Legal. Uma das primeiras empresas a abrir capital no Brasil, a companhia controla 11 distribuidoras em Minas Gerais, Paraíba, Rio de Janeiro, Sergipe, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Tocantins, São Paulo, Paraná, Rondônia e Acre. O Grupo atende a 8 milhões de clientes (o que representa uma população atendida de mais de 20 milhões de pessoas) em 862 municípios de todas as regiões do Brasil, além de gerar cerca de 20 mil empregos diretos e indiretos.

Com a missão de transformar energia em conforto, desenvolvimento e oportunidades de forma sustentável, responsável e ética, a Energisa atua com um portfólio diversificado que engloba distribuição, transmissão, serviços para o setor elétrico (Energisa Soluções), serviços especializados de call center (Multi Energisa), comercialização de energia (Energisa Comercializadora), soluções em energias renováveis (Alsol) e agora a fintech Voltz, que entra no mercado de contas digitais.

Comunicação - ETO - 03/02/2022

COMENTÁRIOS

 Nome:
 E-mail:
 Texto:
Comentários (0)
  • Nenhum comentário publicado.