Reflexos do novo CPC no Direito Eleitoral são discutidos em evento no TRE-GO

João Camargo Neto, 62 91199943 e 40189943 - 27/08/2015

O advogado eleitoral, diretor da Escola Superior de Advocacia (ESA) e conselheiro seccional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-GO), Dyogo Crosara, participará, nesta sexta-feira, 28, do debate "Novo CPC e reflexos no Direito Eleitoral". O evento ocorrerá a partir das 14h, no auditório Levino Emiliano dos Passos, no andar térreo do Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE-GO), localizado na Praça Cívica, no centro de Goiânia.

Além do advogado, participarão da mesa de debate o juiz federal e diretor da Escola Judiciária Eleitoral de Goiás (EJE-GO) Jesus Crisóstomo de Almeida e o procurador da República Marcelo Ribeiro de Oliveira. De acordo com Dyogo Crosara, a proposta do evento é discutir as novidades trazidas pelo novo Código de Processo Civil (CPC), que serão de grande importância para o direito eleitoral, devido à aplicação subsidiária do código neste campo.

Na oportunidade, haverá também o lançamento da edição especial de 10 anos da revista jurídica Verba Legis. As inscrições para o evento promovido pelo TRE-GO e pela EJE-GO são gratuitas, devendo os interessados apenas enviar e-mail com nome completo para
[email protected].  (Geovana Nascimento)

 

 

Leia mais: CPCEleitoral

COMENTÁRIOS

 Nome:
 E-mail:
 Texto:
Comentários (0)
  • Nenhum comentário publicado.