Oportunidade de estágio no MPT de Palmas para alunos de Direito e de Engenharia

A partir de 24 de agosto, as inscrições para os processos seletivos de seleção de estagiários para a Procuradoria do Trabalho no Município de Palmas (TO) estarão abertas para os interessados. São dois Editais abertos: Direito e Engenharia. O primeiro é destinado à formação de CR, enquanto o segundo tem duas vagas imediatas + CR.

A bolsa de estágio é de R$ 800. Há ainda auxílio-transporte de R$ 7 por dia trabalhado. A jornada é de 20 horas semanais, distribuídas em quatro horas diárias, preferencialmente no período vespertino.

Para participar do concurso, é preciso estar matriculado em uma das instituições de ensino superior conveniadas com o Ministério Público do Trabalho, como consta no Anexo II do Edital. O aluno também tem de, obrigatoriamente, ter concluído 40% da carga horária do curso superior.

As inscrições poderão ser feitas das 14 às 18 horas, sempre nos dias úteis, no período de 24 de agosto a 10 de setembro, na PTM de Palmas, localizada na Quadra 104 Norte, Avenida JK, Lote 41 A, Ed. Encanel, 4º Andar.
O processo seletivo dar-se-á por meio de aplicação de prova objetiva para os candidatos da área de Engenharia, e prova objetiva e subjetiva para os candidatos da área de Direito.

Os exames estão previstos para o dia 13 de setembro, das 14h às 17h30. O candidato deve se apresentar até as 13h50, com caneta azul ou preta, comprovante de inscrição e documento oficial de identidade.

O gabarito preliminar será divulgado no dia subsequente à aplicação da prova e disponibilizado no sítio oficial do MPT-DF/TO. Recursos serão aceitos no prazo de dois dias a partir da divulgação do gabarito preliminar, e o candidato deve entregá-los na sede da PTM.

Consulte o Edital para mais informações.

MPT - Ministério Público do Trabalho no Distrito Federal e em Tocantins - 20/08/2015
Leia mais: TrabalhistaTrabalho

COMENTÁRIOS

 Nome:
 E-mail:
 Texto:
Comentários (0)
  • Nenhum comentário publicado.