Na próxima sexta-feira (25/10), o advogado Luís Otávio de Queiroz Fraz reunirá convidados para o lançamento do seu novo livro Tocantins e Eu: memórias de um construtor do estado do Tocantins (Editora Dialética). A noite de autógrafos acontecerá na Biblioteca Jaime Câmara, localizada no Espaço Cultural de Palmas, às 19 horas.
A obra narra a trajetória do autor no Poder Judiciário do Estado do Tocantins em 35 anos de existência desde sua criação. Primeiro concurso, a montagem deste importante Poder e as transformações físicas, tecnológicas, da máquina de escrever até a introdução das redes sociais e da inteligência artificial. Da gestão empírica até implantação do ISO 9001 na unidade onde era lotado o autor. Ao final, sua aposentadoria.
“Eu conto boas histórias, com boas risadas, bons causos, tudo isso para que se possa, ao final da leitura, entender a formação, constituição e consolidação do Poder Judiciário Tocantinense”, ressalta o autor. Ao final, ele relata um pouco do seu retorno para a advocacia e o trabalho com seus filhos no escritório Fraz Advocacia.
O Autor
Esposo de Kátia Fraz, Luís Otávio de Queiroz Fraz é pai de cinco filhos, membro das Academias de Letras Palmense, Tocantinense, de Araguacema, juiz de direito por 30 anos, autor das obras Retalhos de Memórias (2004), Bicho Esquisito (2009), autor organizador das obras Magia de Lembrar I e II (2009 e 2011). Atualmente atua como advogado, sócio da Fraz Advocacia, é mestre em Direito pela Universidade de Lisboa-PT e titulado pela Universidade de Geórgia-EUA.
O livro Tocantins e eu poderá ser adquirido através do link https://loja.editoradialetica.com/literatura-e-outros/tocantins-e-eu-memorias-de-um-construtor-do-estado-do-tocantins