Defensoria Pública do Tocantins e Energisa discutem parceria para projetos sociais e sustentáveis

Encontro visa viabilizar iniciativas que promovam bem-estar social e uso eficiente de energia

A Defensoria Pública do Estado do Tocantins (DPE-TO) realizou, na manhã desta sexta-feira (10), uma reunião com representantes da Energisa, concessionária de energia elétrica do estado, para discutir possíveis parcerias institucionais voltadas ao desenvolvimento de projetos sociais e sustentáveis.

Representando a Energisa, participaram do encontro Ana Clara Costa Ayres Rodrigues, gestora de Relacionamento do Poder Público Estadual e Federal, e Rafael Gomes Parente, analista de Projetos de Geração Distribuída – Minigeração. Pela DPE-TO, a recepção foi conduzida pelo 1º subdefensor público-geral do Estado, Pedro Alexandre Conceição Aires Gonçalves, acompanhado de uma equipe técnica.

Durante o encontro, Pedro Alexandre destacou o compromisso da Defensoria em desenvolver iniciativas que atendam às necessidades da população assistida, promovendo a sustentabilidade e o bem-estar social. “Nosso objetivo é viabilizar projetos que beneficiem nossos assistidos, priorizando o uso eficiente e inteligente da energia, com foco na redução do impacto ambiental. Estamos disponíveis para tratar das questões burocráticas necessárias, garantindo a viabilidade das iniciativas e o aproveitamento responsável dos recursos”, afirmou.

A reunião também contou com a presença de Jayra Vieira Reis de Sousa Santiago, diretora de Administração da DPE-TO; Francisco Carlos Gois Nonato, assessor especial de Administração e Finanças; e Rose Dayanne Santana, assessora da Diretoria-Geral.

Com o diálogo, a DPE-TO e a Energisa buscam consolidar uma parceria que alie responsabilidade social e sustentabilidade, beneficiando a comunidade atendida pela Defensoria e promovendo um modelo de desenvolvimento mais consciente.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia Mais