Na noite desse sábado, a Polícia Militar prendeu um homem de 27 anos no Setor Jardim das Palmeiras, em Araguaína, acusado de adulteração de sinal identificador veicular. A ação ocorreu durante patrulhamento de rotina, quando os policiais abordaram o suspeito que conduzia uma motocicleta Yamaha YBR 125E GM, de cor laranja, sem o lacre na placa.
Durante a abordagem, o suspeito apresentou um documento aparentemente falsificado. Ao verificar os sinais identificadores do veículo, os policiais constataram que o número do motor não correspondia ao número da placa nem ao do chassi. Além disso, o motor pertencia a uma motocicleta de cor vermelha.
O homem informou que havia comprado a motocicleta há cerca de três meses por meio de um grupo em uma rede social. Segundo ele, o vendedor explicou que os documentos estavam apenas atrasados e que não valia a pena regularizá-los.
O suspeito e a motocicleta foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Araguaína, onde ele foi autuado por adulteração de sinal identificador de veículo automotor e ficou à disposição da justiça.