O seu canal diário de Notícias
PREFEITURA

Homem é preso por adulteração de identificador de veículo em Araguaína

Suspeito foi detido durante patrulhamento no Setor Jardim das Palmeiras; motocicleta adulterada é apreendida.

Na noite desse sábado, a Polícia Militar prendeu um homem de 27 anos no Setor Jardim das Palmeiras, em Araguaína, acusado de adulteração de sinal identificador veicular. A ação ocorreu durante patrulhamento de rotina, quando os policiais abordaram o suspeito que conduzia uma motocicleta Yamaha YBR 125E GM, de cor laranja, sem o lacre na placa.

Durante a abordagem, o suspeito apresentou um documento aparentemente falsificado. Ao verificar os sinais identificadores do veículo, os policiais constataram que o número do motor não correspondia ao número da placa nem ao do chassi. Além disso, o motor pertencia a uma motocicleta de cor vermelha.

O homem informou que havia comprado a motocicleta há cerca de três meses por meio de um grupo em uma rede social. Segundo ele, o vendedor explicou que os documentos estavam apenas atrasados e que não valia a pena regularizá-los.

O suspeito e a motocicleta foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Araguaína, onde ele foi autuado por adulteração de sinal identificador de veículo automotor e ficou à disposição da justiça.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais