O seu canal diário de Notícias
PREFEITURA

Acidente de trânsito no setor Jardim Paulista deixa uma vítima fatal

Colisão entre carro e motocicleta resulta na morte de homem de 65 anos e lesões leves em passageira

No dia 8 de junho de 2024, às 16h12, um grave acidente de trânsito ocorreu na Avenida dos Administradores, na esquina com a Rua dos Pedreiros, no Setor Jardim Paulista. O incidente resultou na morte de Luiz Alves Lima, de 65 anos.

De acordo com informações da polícia, uma mulher de 41 anos conduzia um veículo Toyota Etios HBX, de cor branca, pela Avenida dos Administradores no sentido sul-norte. Ao chegar ao cruzamento com a Rua dos Pedreiros, colidiu com uma motocicleta Honda CG 160 Titan, de cor vermelha, que trafegava no sentido leste-oeste. Segundo relatos, a motocicleta não respeitou a placa de pare presente na Rua dos Pedreiros.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e, ao chegar ao local, constatou o óbito de Luiz Alves Lima. A passageira da motocicleta, uma mulher de 69 anos, sofreu lesões leves nos braços e foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receber cuidados médicos.

A Polícia Técnico Científica compareceu ao local do acidente para realizar a perícia. Ambos os veículos estavam com a documentação em dia e foram liberados após a inspeção, sendo que a motocicleta foi entregue a um parente da vítima. O corpo de Luiz Alves Lima foi levado ao Instituto Médico Legal para os procedimentos necessários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais