Homem é preso suspeito de ficar com carro como pagamento por dívida de drogas e tentar fugir da polícia

 

Um homem de 22 anos foi preso pela Polícia Militar na tarde dessa quarta-feira, 12, suspeito de extorsão. Ele teria ficado com um veículo como forma de pagamento de uma dívida relacionada ao tráfico de drogas. A prisão aconteceu no setor Parque Eldorado, em Porto Nacional.

A polícia foi acionada por um homem de 64 anos, que relatou que seu carro estava com o filho e havia sido tomado por um traficante como pagamento de uma suposta dívida de entorpecentes. Segundo ele, o caso já tinha sido registrado na Delegacia de Polícia Civil no último dia 7.

Suspeito tentou fugir

Durante patrulhamento no bairro, os policiais localizaram o veículo em circulação. Ao perceber a viatura, o condutor abandonou o carro e tentou se esconder dentro de uma casa, mas foi detido.

Versão do suspeito e prisão

Ao ser abordado, ele afirmou que estava apenas com o carro emprestado desde o último dia 7.  Contudo, diante das circunstâncias, ele foi preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil. O veículo foi recuperado, e o suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de extorsão.

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias