Governador Wanderlei Barbosa anuncia pagamento do salário dos servidores estaduais para quinta-feira, 24

 

O governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa (Republicanos), divulgou em suas redes sociais nesta segunda-feira, 21 , que os salários dos servidores públicos estaduais serão pagos na próxima quinta-feira, dia 24.

A declaração foi feita em vídeo, durante uma visita a obras de pavimentação asfáltica no interior do estado. Além de destacar o andamento das inaugurações de asfaltos em municípios tocantinenses, o governador aproveitou a ocasião para anunciar a data de pagamento.

A antecipação do anúncio reforça a estratégia do governo estadual de alinhar investimentos em infraestrutura com a valorização dos servidores públicos.

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em Jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias