PRF prede motorista por uso de documento falsificado em Paraíso do Tocantins

Condutor foi preso durante fiscalização na BR-153 após apresentar CRLV adulterado.

Na manhã deste domingo (4), por volta das 10h46, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem de 58 anos por suspeita de falsificação de documento público em Paraíso do Tocantins, Tocantins. A prisão ocorreu durante uma abordagem de rotina no km 499 da BR-153, quando a equipe da PRF solicitou a parada de um veículo modelo Vw/19.230 para verificação.

Ao conferir os documentos apresentados pelo motorista, os policiais identificaram inconsistências no Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV), especificamente no ano de exercício do documento, indicando possível adulteração.

O condutor, que afirmou estar trabalhando com o veículo há apenas 15 dias, alegou desconhecer as irregularidades no documento. Diante das evidências, a PRF encaminhou o caso à Delegacia de Polícia Civil de Paraíso do Tocantins, onde o homem permanece à disposição da Justiça para responder pelo crime de falsificação de documento público.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia Mais