O seu canal diário de Notícias

Polícia Militar prende suspeito de roubo com auxílio do cão policial em Palmas

Em ação rápida, PM captura indivíduo horas após assalto na capital tocantinense

Na tarde desta quinta-feira, 28, a Polícia Militar de Palmas agiu com prontidão e eficiência ao prender um homem de 21 anos poucas horas após ele ter cometido um roubo na quadra 309 sul da cidade. O suspeito foi capturado em uma área de mata próxima à praia da Graciosa, com auxílio do cão policial de busca e captura, Fuzil.

A ação policial foi desencadeada após a vítima entrar em contato com as autoridades, relatando ter sido abordada por dois homens armados enquanto esperava no ponto de ônibus. Sob graves ameaças, os criminosos levaram sua bolsa contendo celular, carteira, cartões, dinheiro e documentos pessoais.

Após o roubo, os indivíduos fugiram em direção à praia da Graciosa, o que acionou uma rápida mobilização por parte das equipes policiais. Com base nas informações fornecidas pela vítima, unidades de área e especializadas se deslocaram para a região em patrulhamento.

Durante a busca, foi relatado às equipes que os suspeitos haviam adentrado uma área de mata entre o pier 2 e a praia da Graciosa. As autoridades prontamente realizaram o cerco e começaram a busca no local de difícil acesso.

Foi então que o cão policial Fuzil entrou em ação, auxiliando os policiais na localização de um dos suspeitos, que estava com o celular da vítima. O outro indivíduo e a arma de fogo utilizada no crime ainda estão sendo procurados pelas autoridades.

O suspeito capturado juntamente com o celular recuperado foi encaminhado à delegacia de plantão, onde foi autuado em flagrante pelo crime de roubo. A rápida resposta da Polícia Militar demonstra o comprometimento das forças de segurança com a repressão ao crime e a proteção da população.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais