O seu canal diário de Notícias

Jovem de 22 anos morre durante confronto armado com a PM em Aurora do Tocantins, informa polícia

A polícia descobriu que o suspeito já tinha antecedentes criminais por furto, maus-tratos a animais, agressão intencional e ameaça

 

Nessa quarta-feira, 10 , um confronto com policiais militares em Aurora do Tocantins levou à morte de um jovem de 22 anos. A Polícia Militar relatou que, por volta das 4h da manhã, os policiais foram acionados para verificar um incidente envolvendo suspeitos armados próximo a um bar da cidade.

Ao chegarem ao local, encontraram dois homens, um deles com algo suspeito na cintura. Durante a abordagem, os suspeitos se separaram e um deles conseguiu escapar. O outro suspeito foi interceptado pelos policiais, mas ele sacou uma arma tipo garrucha e apontou na direção da equipe. Os policiais reagiram e houve uma troca de tiros, resultando em ferimentos no homem.

O homem chegou a ser socorrido pela equipe de saúde da cidade, mas o suspeito não resistiu aos ferimentos e morreu.

HISTÓRICO CRIMINAL 

A perícia e uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) foram chamadas para investigar o local do confronto. A polícia descobriu que o suspeito já tinha antecedentes criminais por furto, maus-tratos a animais, agressão intencional e ameaça.

APREENSÃO DE DROGA E ARMA

Com ele, foram encontradas porções de crack e maconha, além da arma garrucha calibre 38. O outro suspeito permanece foragido.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais