Senar

Homem suspeito de dar socos, tentar estrangular e roubar celular de ex-companheira é preso em Ponte Alta do Tocantins

Os policiais localizaram o suposto autor das agressões na casa da mãe dele

 

Após receber uma denúncia de violência doméstica, a Polícia Militar prendeu um homem de 24 anos, no último domingo, 12, em Ponte Alta do Tocantins.  a PM deslocou-se para o local assim que acionada e constatou que a vítima havia sofrido agressões.

A mulher relatou que foi agredida com socos na cabeça e que seu ex-companheiro tentou estrangulá-la. Também, informou que o agressor tomou seu celular e foi para a casa da mãe.  Os policiais localizaram o suposto autor das agressões e recuperaram o celular que havia sido subtraído da vítima.

ANTECENDENTES CRIMINAIS

Durante a verificação pessoal, os militares constataram que o homem possuía uma extensa ficha criminal, com registros de prisões em flagrante por furto, ameaça, lesão corporal dolosa e violência doméstica.

PROCEDIMENTOS 

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indivíduo, que foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil – Central de Atendimento à Mulher em Porto Nacional, onde foram lavrados os procedimentos legais cabíveis ao caso.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia Mais