Homem é preso suspeito de tentar estuprar e matar mulher no interior do Tocantins

 

No sábado à tarde, 5 , um homem de 55 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar em Bom Jesus do Tocantins. Ele é suspeito de ter tentado matar e estuprar uma mulher de 28 anos. A PM foi chamada depois que moradores denunciaram uma agressão em uma casa na rua São José, no centro da cidade.

Quando os policiais chegaram, testemunhas contaram que a vítima já havia sido levada para o Hospital Regional de Pedro Afonso por causa dos ferimentos. O agressor ainda estava dentro da casa.

A equipe entrou na residência e encontrou o homem visivelmente embriagado. No início, ele disse que atacou a mulher com uma foice porque ela teria tentado invadir sua casa. Mas durante a conversa, ele começou a se contradizer e acabou confessando que tentou matar a mulher.

Ele ainda mostrou aos policiais onde havia escondido a foice usada no ataque, que foi apreendida como prova.

A equipe da PM foi até o hospital onde a vítima estava sendo atendida. Ela contou que estava recolhendo latinhas para reciclar quando o homem a chamou até a casa dele, dizendo que daria materiais recicláveis.

Contudo, ao chegar lá, ele passou a agredi-la com socos e chutes. Depois disso, a forçou a manter relações sexuais. Quando tentou fugir, a mulher foi atingida com um golpe de foice no pescoço e na orelha direita.

Prisão e investigação

Depois de ouvir a vítima e o agressor, os policiais prenderam o homem e o levaram para a Delegacia de Polícia Civil de Pedro Afonso, onde ele vai responder pelos crimes de tentativa de feminicídio e estupro. A investigação segue para esclarecer todos os detalhes do caso.

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em Jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias