![](https://justocantins.com.br/wp-content/uploads/2024/06/380485.png)
A Polícia Civil do Tocantins procura Genivaldo Queiroz Tavares, de 40 anos, que foi indiciado em três inquéritos policiais pelos crimes de ameaça, lesão corporal e injúria, conforme a Lei Maria da Penha. As infrações foram cometidas contra sua ex-companheira, com quem ele mantinha uma união estável em Ponte Alta do Bom Jesus.
Os delitos de ameaça, lesão corporal e injúria foram praticados no âmbito de violência doméstica. Recentemente, a polícia abriu outro procedimento investigatório contra Genivaldo por violação de medidas protetivas de urgência e nova lesão corporal, reforçando a necessidade de sua detenção.
“Para encerrar esse ciclo de violência e prevenir um mal maior, representamos pela prisão preventiva dele, a qual foi deferida pelo Poder Judiciário”, declarou o delegado titular da 103ª Delegacia de Polícia de Taguatinga, destacando que Genivaldo tinha a intenção de matar a vítima.
Esforços para Localização
Após a expedição do mandado de prisão em 4 de junho, a equipe da 103ª DP de Taguatinga fez várias tentativas de localizar Genivaldo . Contudo, ele se evadiu de sua residência, complicando o cumprimento da ordem judicial.
A população é incentivada a fornecer qualquer informação sobre o paradeiro de Genivaldo Queiroz Tavares à 103ª Delegacia de Polícia de Taguatinga, através do telefone (63) 3654-1745. A identidade dos informantes será mantida em sigilo.