O seu canal diário de Notícias
PREFEITURA

Vereador Folha solicita construção de Unidade de Saúde e implantação de linha de transporte coletivo para o setor Flamboyant II

Texto: Edilene Chaves, assessoria do vereador Folha (PSDB) - Foto: Chico Sisto

Visando melhorar o atendimento à saúde da comunidade e facilitar a locomoção dos moradores, o vereador Folha (PSDB), presidente da Câmara Municipal de Palmas (CMP), apresentou um requerimento solicitando a construção de uma Unidade Básica de Saúde da Família (USF) e a criação de uma nova linha de transporte coletivo, denominada “Eixão Flamboyant”, para o setor Flamboyant II, na região sul da cidade.

De acordo com o vereador Folha, essas solicitações têm como objetivo atender às necessidades dos moradores do setor. “A construção da unidade de saúde e a implantação da linha de ônibus permitirão que os moradores do setor Flamboyant tenham acesso a atendimentos de saúde próximos de suas residências, evitando grandes deslocamentos. O setor tem crescido muito, e muitas famílias necessitam de atendimento médico e utilizam o transporte público como meio de locomoção. A nova linha facilitará a locomoção dos usuários, proporcionando maior tranquilidade e segurança, pois as pessoas percorrerão trechos curtos até chegarem em suas casas”, destacou.

Outros Benefícios

Com o objetivo de atender as reivindicações dos moradores e melhorar a segurança da comunidade do Flamboyant II, o vereador Folha também solicitou o reforço policial na área. Além disso, ele pediu a implantação de contêineres e de um caminhão basculante para o recolhimento do lixo, evitando o descarte e acúmulo de resíduos em áreas verdes e lotes vazios.

O requerimento foi aprovado na Casa de Leis no dia 22 de maio e encaminhado ao Poder Executivo para que sejam tomadas as devidas providências.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais