
Na segunda-feira, 22 de abril, a Assembleia Legislativa do Tocantins (Aleto) divulgou uma retificação crucial no gabarito preliminar da prova de Raciocínio Lógico, aplicada aos candidatos aos cargos de analista legislativo (nível superior) no concurso público em questão.
A atualização do gabarito pode ser acessada tanto no Diário Oficial Eletrônico quanto na página oficial do concurso, hospedada na Fundação Getúlio Vargas (FGV): Link para a página do concurso.
Com essa correção, a banca examinadora estendeu o prazo para que os candidatos possam contestar o gabarito até o dia 24 de abril, encerrando às 11h59. Esse prazo específico é destinado exclusivamente para questionamentos referentes à disciplina cujo gabarito foi retificado.