O seu canal diário de Notícias

Sinagro: vagas de emprego abertas para o Tocantins

A Sinagro está comprometida com a preservação ambiental, promovendo práticas sustentáveis e buscando constantemente reduzir os impactos no meio ambiente

Londrina, quinta-feira, 15 de junho por Luciana Bataglia – Sinagro é uma empresa líder no setor agrícola, reconhecida por sua excelência e compromisso com o desenvolvimento sustentável. Com uma vasta experiência e expertise, a Sinagro oferece soluções integradas e inovadoras para a produção agrícola, desde a consultoria e assistência técnica até a comercialização de insumos e produtos agropecuários. 

A empresa se destaca por sua abordagem personalizada, adaptando-se às necessidades específicas de cada cliente e fornecendo soluções sob medida para aumentar a produtividade e a rentabilidade do agronegócio. Além disso, a Sinagro está comprometida com a preservação ambiental, promovendo práticas sustentáveis e buscando constantemente reduzir os impactos no meio ambiente. Com vagas de emprego em aberto para o Tocantins, o JusTocantins separou algumas delas, confira:

Veja mais: Petrobras: inscrições para estágio acabam nesta sexta-feira

Anuncios

Vagas de emprego na Sinagro

A Sinagro está com vagas em aberto para o cargo de Estoquista, com requisito mínimo de Ensino Médio completo. É desejável que os candidatos tenham experiência com o sistema WMS, assim como uma vivência prévia de pelo menos um ano no cargo ou função similar. Além disso, é necessário possuir conhecimento em conferência de nota fiscal, armazenamento e acondicionamento de produtos químicos e sementes, operação de empilhadeira e integração de segurança do trabalho.

A empresa valoriza a capacidade de organização, precisão e responsabilidade na gestão do estoque, garantindo que os produtos sejam adequadamente armazenados e controlados. Os interessados em se candidatar a essa vaga têm a oportunidade de integrar uma equipe comprometida e atuar em um ambiente dinâmico no setor agrícola.

Para o cargo de Assistente Técnico, os requisitos mínimos para se candidatar a essa posição são a graduação em Agronomia ou formação técnica em Agronomia. Além disso, é necessário possuir experiência prévia em assistência em lavouras, acompanhamento de colheita e atividades administrativas relacionadas ao setor agrícola. Ter a CNH categoria “B” também é um requisito obrigatório para a vaga.

Leia mais: Veja como preparar um bom currículo para buscar vagas de emprego

Anuncios

Deixe o Seu Comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais