O seu canal diário de Notícias

SAQUE LIBERADO: Banco do Brasil e Caixa anunciam pagamento deste benefício ainda essa semana

Novo pagamento da Caixa e Banco do Brasil sairá ainda hoje

Natal, quarta-feira, 14 de junho por Laysa Lana – O Banco do Brasil e a Caixa Econômica Federal acabam de anunciar que continuam com o pagamento de importantes benefícios sociais aos trabalhadores brasileiros, tanto quem trabalha via CLT, quanto servidores públicos estatutários.

É que um dos principais bancos estão transferindo os recursos do pagamento do abono salarial do PIS/Pasep de 2023, referente ao ano de 2021 e esta semana será pago mais precisamente no dia 15 de junho, ou seja amanhã, mais uma leva de saques para os clientes.

Para quem não sabe, a Caixa é que está fazendo a transferência dos recursos do Programa de Integração Social (PIS) aos trabalhadores da iniciativa privada, que nasceram nos meses de setembro e outubro.

Ao contrário dela, o Banco do Brasil transfere o PASEP aos servidores estatutários, cujo pagamento está sendo feito de acordo com o número do NIS, conforme já mencionado pela instituição financeira.

Anuncios

SAQUE LIBERADO: Banco do Brasil e Caixa anunciam pagamento deste benefício ainda essa semana
SAQUE LIBERADO: Banco do Brasil e Caixa anunciam pagamento deste benefício ainda essa semana- Reprodução: internet

Calendário de pagamentos do Pis pelo Caixa

Recebem o saque pela Caixa Econômica Federal os trabalhadores nascidos em setembro e outubro, com a transferência dos recursos feitas a partir de 15 de junho até 28 de dezembro.

Por outro lado, o banco pagará os nascidos em novembro e dezembro a partir de 17 de julho até 28 de dezembro.

Calendário de pagamentos do Pasep pelo Banco do Brasil

Anuncios

Recebem o saque no Banco do Brasil os servidores públicos que tenham o número de inscrição com os finais 6 e 7, que será pago a partir de 15 de junho até 28 de dezembro;

Os servidores que tenham o nº de inscrição de final 8 e 9, irão receber o valor  a partir de 17 de julho até 28 de dezembro.

Vale mencionar que os trabalhadores e servidores públicos devem ficar atentos ao prazo máximo de retirada do pagamento, sob pena de terem os recursos devolvidos ao fundo do Governo Federal, caso não recebam os valores pelo Banco do Brasil ou Caixa Econômica Federal.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais