Homem é preso após agredir companheira e não deixá-la sair com filho de 3 anos durante briga

Homem é preso após agredir companheira e não deixá-la sair com filho de 3 anos durante briga
Foto: Ascom 3º BPM

 

Um homem de 26 anos foi detido pela Polícia Militar nessa quarta-feira, 8, no centro de Bom Jesus do Tocantins, sob suspeita de agredir e ameaçar sua companheira, de 27 anos.

A intervenção do 3º BPM ocorreu após um chamado de emergência via 190, que alertava para um caso grave de violência doméstica.

A vítima relatou aos policiais que as agressões tiveram início logo pela manhã, motivadas pela tentativa do suspeito que havia ingerido álcool na noite anterior de tomar seu celular à força. Diante da resistência, o homem passou a agredi-la fisicamente.

Temendo pela vida, a mulher tentou deixar o imóvel com seus dois filhos, mas foi impedida pelo agressor de levar o filho mais velho, de 3 anos (que não é filho biológico do suspeito). Ela conseguiu fugir levando apenas o bebê do casal, de 10 meses, e se refugiou na casa de uma amiga.

Resgate e histórico criminal

Ao chegarem à residência da família, os militares efetuaram a prisão do suspeito em flagrante. A criança de 3 anos foi localizada no imóvel sem ferimentos e devolvida à mãe, assim como o celular que havia sido retido pelo homem.

Durante a identificação, a polícia constatou que o indivíduo já possui passagens pelo sistema criminal por crimes como tráfico de drogas, uso de entorpecentes e desacato.

Procedimentos na delegacia

Após a ação policial, o homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Pedro Afonso. Todos os envolvidos foram apresentados à autoridade policial para a lavratura dos procedimentos legais cabíveis.

 

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em Jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias