Motorista embriagado invade pista contrária, atinge motociclista e foge; vítima morre no local

 

Um homem de 31 anos morreu na tarde dessa segunda-feira, 3 , após ser atingido por um carro que invadiu a pista contrária no trecho urbano da TO-010, no setor Canavieiras. A vítima pilotava uma motocicleta quando foi surpreendida pela colisão frontal. Equipes médicas chegaram a prestar atendimento, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O motorista do carro, um homem de 32 anos, abandonou o veículo e deixou a cena do acidente antes da chegada da Polícia Militar. Com base em informações obtidas no local, os agentes iniciaram buscas pela cidade para localizá-lo. Uma denúncia indicou que ele poderia estar escondido em sua casa, no Setor Zacarias Campelo.

Tentativa de fuga e prisão

Ao perceber a presença dos policiais, o suspeito tentou fugir novamente, mas foi capturado pouco depois. Durante a abordagem, ele admitiu que conduzia o carro no momento do acidente e revelou que estava bebendo desde o dia anterior, sem ter dormido.

O homem foi levado à Delegacia de Pedro Afonso, onde foi autuado. O carro envolvido no acidente foi recolhido ao pátio do 3º BPM devido a irregularidades na documentação.

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em Jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias