Suspeitos são presos após invadir residência, roubar dinheiro e agredir idoso durante assalto

Suspeitos são presos após invadir residência, roubar dinheiro e agredir idoso durante assalto
A ação foi conduzida pela 44ª Delegacia de Polícia, que identificou e capturou os acusados, com idades de 33 e 44 anos, poucas horas após o crime

 

Dois homens foram presos pela Polícia Civil na manhã dessa quinta-feira, 5, em Goianorte, suspeitos de roubar e agredir um idoso de 63 anos na noite anterior. A ação foi conduzida pela 44ª Delegacia de Polícia, que identificou e capturou os acusados, com idades de 33 e 44 anos, poucas horas após o crime.

Na noite de quarta-feira, 4, os suspeitos invadiram a casa da vítima, localizada no centro da cidade. De acordo com as investigações, o idoso foi abordado pelos criminosos, que exigiram dinheiro e bens pessoais. Durante o roubo, a vítima sofreu agressões físicas, incluindo socos e empurrões, ficando ferida, mas sem risco de morte. Os homens fugiram levando R$ 500, um aparelho celular e outros objetos.

Investigações e prisões 

Logo após serem informadas do crime, as equipes da 44ª Delegacia iniciaram as investigações, identificando os suspeitos com rapidez. Com apoio da Polícia Militar, os dois homens foram localizados e presos em flagrante ainda na manhã seguinte ao crime.

Providências legais

Os acusados foram encaminhados à 7ª Central de Atendimento da Polícia Civil, em Guaraí, onde foram autuados por roubo qualificado e lesão corporal. Após os procedimentos legais, eles foram recolhidos à Unidade Penal Regional de Guaraí, onde permanecerão à disposição da Justiça.

O delegado responsável pelo caso, Antonione Wandré, destacou a importância da agilidade na ação e da colaboração da população para a elucidação do crime. “Graças a uma rápida ação e auxílio da comunidade, foi possível capturar esses dois indivíduos, que são apontados como autores de crimes graves praticados contra um idoso, antes que eles empreendessem fuga. Com as prisões realizadas, a Polícia Civil restabelece a sensação de segurança, paz e tranquilidade em Goianorte e região”.

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Com quase 10 anos de experiência em comunicação, Flávia exerceu diversas funções ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem, evoluindo para a posição de locutora de rádio, onde apresentou o programa "Sétima Arte" na Palmas FM. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), o Detran e a Secretaria da Administração (Secad). Flávia é graduada em jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias