O seu canal diário de Notícias

Homem é preso por furtos em estabelecimentos comerciais após ser libertado de prisão por crimes anteriores

Após o registro de vários Boletins de Ocorrência, a equipe da 41ª DP iniciou as investigações e conseguiu identificar o suspeito, que já era conhecido pela polícia

 

Na manhã dessa quinta-feira, 10, policiais civis da 41ª Delegacia de Polícia de Colinas do Tocantins, sob o comando da delegada Lorranny Almeida da Silva e com apoio de agentes da 42ª DP, cumpriram um mandado de prisão preventiva contra um homem de 38 anos, identificado pelas iniciais L.P.S. Ele é investigado por uma série de furtos em estabelecimentos comerciais na cidade nas últimas semanas.

Segundo a delegada, o homem é reincidente em crimes contra o patrimônio e havia sido liberado da Cadeia Pública de Colinas em agosto, onde estava preso também por furtos. Desde então, ele teria voltado a praticar novos crimes, gerando preocupação entre os comerciantes locais.

Modus operandi

A investigação aponta que o suspeito agia principalmente durante a madrugada, quando arrombava portas ou janelas para invadir estabelecimentos comerciais. Ele furtava mercadorias e dinheiro dos caixas, causando prejuízos significativos aos proprietários, que só percebiam o crime na manhã seguinte.

Anuncios

Investigações e prisão

Após o registro de vários Boletins de Ocorrência, a equipe da 41ª DP iniciou as investigações e conseguiu identificar o suspeito, que já era conhecido pela polícia. “Depois de sua identificação, solicitamos sua prisão preventiva, que foi deferida pela Justiça e cumprida hoje”, explicou a delegada Lorranny.

Procedimentos e prisão

O homem foi levado para a sede da 6ª Central de Polícia Civil de Colinas, onde passou pelos procedimentos legais. Em seguida, foi transferido para a Unidade Penal Local, onde ficará à disposição da Justiça.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais