Motociclista morre após colidir com cavalo que invadiu pista

Além da fatalidade com o motociclista, o cavalo que provocou a colisão também morreu no local do acidente

 

Um acidente envolvendo um motociclista e um cavalo resultou na morte de um homem de 44 anos, em Gurupi, região sul do Tocantins. O incidente ocorreu na madrugada de quinta-feira, 5 , quando o animal entrou repentinamente na pista, levando a uma colisão frontal. A vítima, que sofreu um grave traumatismo craniano, chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

Logo após o acidente, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e prestou os primeiros socorros ao motociclista, que foi levado com urgência para uma unidade hospitalar. O homem foi internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) de um hospital particular em Gurupi, mas, apesar dos esforços médicos, ele morreu poucas horas depois.

Animal também não sobrevive

Além da fatalidade com o motociclista, o cavalo que provocou a colisão também morreu no local do acidente, devido à força do impacto.

Investigação e liberação da motocicleta

A Polícia Militar esteve no local do acidente para realizar os procedimentos de perícia. Após a conclusão dos trabalhos investigativos na cena, a motocicleta da vítima foi liberada para os familiares.

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias