O seu canal diário de Notícias

Fraude em Auxílio Emergencial resulta em prisões em Goiás

Polícia Federal prendeu 3 na Operação Linha de Frente

Nesta quarta, 31, foram efetuadas duas prisões preventivas em Quirinópolis/GO e uma prisão em Goiânia/GO) de investigados por fraudes ao Auxílio Emergencial, na Operação da Polícia Federal nomeada de Linha de Frente. Os presos estão à disposição da Justiça Federal.

A PF identificou que os valores do Auxílio Emergencial eram retirados das contas das vítimas e destinados ao pagamento de boletos bancários. O valor da fraude, apurado até o momento, é de R$ 82.751,43.

A investigação identificou 162 vítimas na Caixa Econômica Federal, todas elas por meio da contestação das transações realizadas em suas contas bancárias, confirmadas pela instituição financeira como sendo fraudulentas.

Auxílio

O auxílio emergencial é um benefício social concedido pelo Governo Federal que tinha por objetivo fornecer proteção emergencial no enfrentamento à crise causada pela pandemia do Coronavírus – COVID 19.

 

Anuncios

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais