Vice-Governador do Tocantins Laurez Moreira participa do Brazil Investment Forum e destaca potencial do Estado para investimentos

O Tocantins está focado na atração de investimentos por meio do Programa de Impulsionamento da Indústria, Comércio e Serviços (Pics)

 

Na abertura da sexta edição do Brazil Investment Forum (BIF), no Palácio do Itamaraty em Brasília, na última terça-feira, 7 , o vice-governador do Tocantins, Laurez Moreira, destacou a preparação do estado para receber investimentos.

O evento foi organizado pelo Governo Federal, Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) e Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil), e contou com a presença de autoridades políticas e ministros.

O secretário de Indústria, Comércio e Serviços, Humberto Lima, ressaltou a importância do evento para estabelecer conexões e mostrar o potencial do Tocantins a investidores nacionais e internacionais. “Estamos exibindo nossas vantagens a mais de 40 delegações, oportunidade para mostrar o Tocantins aos investidores, gerando conexões cruciais para o desenvolvimento através dos investimentos privados.”

O vice-governador Laurez Moreira avaliou: “O conteúdo apresentado aqui no evento é muito positivo para o Tocantins, pois percebemos que muitos dos fatores apresentados como favoráveis aos investimentos são características que nosso Estado já possui ou está pronto para desenvolver. O Tocantins é um celeiro de oportunidades e estamos aqui garantindo que nosso Estado esteja inserido nesse contexto de desenvolvimento”, afirmou.

TOCANTINS

O Tocantins está focado na atração de investimentos por meio do Programa de Impulsionamento da Indústria, Comércio e Serviços (Pics), que visa criar um ambiente propício ao desenvolvimento socioeconômico sustentável no estado, baseado em oito pilares estratégicos:

Infraestrutura empresarial e logística; desenvolvimento empresarial e de sistemas produtivos; segurança jurídica e política; inovação e tecnologia; matéria prima; mão de obra qualificada; oferta de crédito, e planejamento estratégico.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia Mais