O seu canal diário de Notícias

UFT lança edital para Mestrado em Comunicação e Sociedade 2025; veja mais sobre as vagas e como participar

O curso visa proporcionar uma formação acadêmica contínua para profissionais de diversos setores da sociedade, com ênfase na área das ciências da comunicação

 

A Universidade Federal do Tocantins (UFT) anunciou o Edital do processo seletivo para o curso de Mestrado Acadêmico em Comunicação e Sociedade para o ano de 2025. Estão disponíveis 18 vagas, distribuídas da seguinte forma: 13 para ampla concorrência, 1 para estudantes negros (pretos e pardos), 1 para estudantes quilombolas, 1 para estudantes com deficiência (PCD), 1 para estudantes indígenas e 1 para técnico administrativo da UFT.

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 12 de agosto e 13 de setembro, por e-mail ([email protected]), seguindo o cronograma estipulado no edital. O candidato precisa enviar os documentos exigidos em formato PDF, cada um em um arquivo separado, e colocar como assunto do e-mail “Seleção Aluno Regular 2025”.

Taxa de Inscrição e Isenção

A taxa de inscrição é de R$ 80,00. Os candidatos que desejarem solicitar a isenção devem enviar uma declaração de próprio punho e documentos comprobatórios, conforme estipulado no edital, nos dias 12 e 13 de agosto de 2024.

Objetivo do Curso

O curso visa proporcionar uma formação acadêmica contínua para profissionais de diversos setores da sociedade, com ênfase na área das ciências da comunicação. “Nosso objetivo é preparar profissionais altamente qualificados para contribuir com o avanço do conhecimento e práticas na área da comunicação”, destacou a coordenação do PPGCom.

Para mais informações e detalhes sobre o processo seletivo, os interessados devem consultar o edital completo ou acessar o site do PPGCom.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais