Tratorista morre após trator deslizar e cair de barranco em fazenda no Tocantins

 

Raimundo Nonato Pereira Leite, operador de trator de 54 anos, morreu após sofrer um acidente na tarde de terça-feira, 11, na zona rural de Colinas do Tocantins. O incidente ocorreu enquanto ele realizava o trabalho de remoção de vegetação em uma fazenda localizada às margens da TO-335, cerca de 25 quilômetros da cidade.

Segundo informações da Polícia Militar, Raimundo Nonato estava empurrando árvores para uma ribanceira, quando o trator de esteira, devido à inclinação do terreno e ao atrito com as árvores, acabou deslizando e rolando morro abaixo. Duas testemunhas relataram que a dificuldade de frear o trator foi um dos fatores que contribuíram para a tragédia.

Corpo encontrado em local de difícil acesso

O corpo de Raimundo foi encontrado em uma área de difícil acesso e apresentava fraturas expostas nas pernas, além de lesões graves no quadril. Ele foi retirado do local e levado ao Núcleo de Medicina Legal, onde passou por exames de necropsia.

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em Jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias