Senac Tocantins realiza processo seletivo para instrutores e assistente administrativo; confira como participar

Senac Tocantins realiza processo seletivo para instrutores e assistente administrativo; confira como participar
Os interessados devem atentar-se aos regulamentos e prazos detalhados nos editais

 

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) está com vagas abertas para o preenchimento de cargos em suas unidades em Palmas e Gurupi. As oportunidades são para instrutores nas áreas de ensino de Inglês, Gestão, Tecnologia da Informação e Gastronomia, além de uma vaga para assistente administrativo. As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo site oficial, e os interessados devem atentar-se aos regulamentos e prazos detalhados nos editais.

O Senac está buscando profissionais qualificados para atuar como instrutores em diversas áreas:

  • Instrutor de Inglês: Exige Ensino Médio completo, proficiência em Língua Inglesa e no mínimo seis meses de experiência como docente. As vagas estão disponíveis para as unidades de Palmas, Taquaralto ou Interior.
  • Instrutor em Gestão: O candidato deve ter graduação em Administração, Ciências Contábeis, Marketing ou Recursos Humanos e experiência mínima de seis meses na área. As vagas são para Palmas, Taquaralto ou Interior.
  • Instrutor de Tecnologia da Informação: É necessário ter graduação em Tecnologia da Informação e pelo menos seis meses de experiência na área. A vaga está disponível para Palmas, Taquaralto ou Interior, além de uma vaga específica para a unidade de Gurupi.
  • Instrutor de Gastronomia: A formação exigida é Ensino Médio completo com qualificação em gastronomia, além de experiência mínima de seis meses em gastronomia, panificação, confeitaria ou salgados. A vaga é para a unidade de Gurupi.

Vaga para assistente administrativo

O Senac também oferece uma oportunidade para Assistente Administrativo, exigindo Ensino Médio completo e experiência mínima de seis meses na área administrativa. A vaga é destinada às unidades de Centro de Idiomas AR/Palmas, CEP/Palmas ou Taquaralto.

Inscrições e prazos

Os interessados devem realizar a inscrição exclusivamente pelo site oficial do Senac Tocantins: www.to.senac.br. As informações detalhadas sobre cada vaga estão disponíveis no portal de processos seletivos.

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em Jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias