Prefeitura de Palmas avalia impacto financeiro e prevê definição sobre pagamento da data-base dos servidores até abril

 

A Prefeitura de Palmas está analisando o impacto financeiro do pagamento da data-base dos servidores municipais. O reajuste será definido após a conclusão do estudo orçamentário, com previsão de anúncio até abril. As discussões estão sendo conduzidas pelas secretarias municipais de Administração e Modernização e de Planejamento, Orçamentos e Licitações, que mantêm diálogo com os sindicatos das categorias.

Segundo o secretário de Administração e Modernização, Cleison Nunes, a gestão está em contato com os representantes dos servidores para esclarecer a situação financeira do município.  “Assumimos a Prefeitura de Palmas há pouco mais de dois meses e precisamos colocar a casa em ordem para não comprometer o limite prudencial”.

Previsão para definição do pagamento

O secretário também reforçou que a administração municipal tem o compromisso de manter os servidores informados. “No mês de fevereiro, recebi vários sindicatos que representam a categoria e expliquei a atual situação. Adiantei que a data-base será paga após a Administração ter um levantamento orçamentário real, e os primeiros três meses podem nos dar esse parâmetro”.

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias