Mãe aciona PM para levar filho com crises respiratórias ao hospital após ficarem presos em congestionamento na ponte que liga Palmas a Luzimangues

Os dois ficaram presos no congestionamento que paralisou todo o trânsito na ponte

 

Um congestionamento na ponte que liga Palmas ao distrito de Luzimangues levou uma mãe a acionar a Polícia Militar em busca de ajuda para levar seu filho ao hospital na noite da última quarta-feira, 13. O bebê de colo enfrentava uma crise respiratória.

Os dois ficaram presos no congestionamento que paralisou todo o trânsito na ponte. Equipes da PM realizaram uma operação de pare e siga no intuito de desobstruir e auxiliar o fluxo de veículos na ponte a fim de conduzir a mãe e o filho para fora do congestionamento.

Com a obstrução, as equipes da PM conseguiram guiar a mãe o filho para fora do congestionamento e providenciaram um transporte a mãe e a criança para que fossem conduzidos ao Hospital Particular de Palmas, e assim recebessem atendimento médico.

CAUSA DO CONGESTIONAMENTO: 

De acordo com os militares, o congestionamento foi ocasionado por um acidente do tipo engavetamento entre três carros, resultando na longa fila de espera dos veículos. Os condutores responsáveis foram identificados e logo liberados pelas forças de segurança.

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias