Jovem morre após perder controle da moto, derrapar e cair em rotatória durante conversão

 

Uma jovem de 24 anos morreu na madrugada desta quarta-feira, 5 , em Araguaína, no norte do estado, após perder o controle da moto e cair no asfalto. Conforme informações da Polícia Militar (PM), ela estava sozinha no veículo e sofreu a queda ao tentar fazer uma conversão em uma rotatória, momento em que a moto derrapou. O impacto resultou em múltiplos ferimentos pelo corpo.

O caso aconteceu por volta de 1h na Avenida Via Norte, no Setor Universitário. A vítima foi identificada como Beatriz Sousa Pimentel Batista. Testemunhas relataram à PM que, momentos antes da queda, estavam em uma adega consumindo bebida alcoólica junto com Beatriz. Depois de saírem do estabelecimento, seguiram pela Via Norte em direção à casa da jovem, quando ocorreu o acidente.

Equipes de resgate constatam óbito no local

Quando os bombeiros chegaram ao local, Beatriz ainda usava o capacete e estava deitada de costas na pista. Os socorristas verificaram que ela tinha um ferimento na cabeça e havia grande quantidade de sangue dentro do capacete e no asfalto.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas, ao chegarem, os profissionais constataram que a jovem já não apresentava sinais vitais. A médica plantonista confirmou o óbito no local.

A moto estava com a documentação em ordem e foi entregue aos familiares da vítima. A equipe da Polícia Científica foi acionada e realizou a perícia no local. O corpo de Beatriz foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para os exames de necropsia.

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias