O seu canal diário de Notícias
PREFEITURA

Jovem morre afogado em lago de Palmas e relatos apontam consumo de bebida alcoólica antes do incidente

Ele pediu ajuda ao enfrentar dificuldades na água, mas seus amigos não conseguiram ajuda-lo a tempo

 

Nesse domingo, 9 , um jovem identificado como Antonio Neto de Oliveira Paula, de 18 anos, foi vítima de afogamento no lago de Palmas. O corpo foi localizado pelos bombeiros parcialmente submerso e resgatado da água.

Testemunhas informaram aos bombeiros que o jovem havia consumido bebida alcoólica e se alimentado antes de entrar no lago. Ele pediu ajuda ao enfrentar dificuldades na água, mas seus amigos não conseguiram ajuda-lo a tempo.

Relatos indicam que Antonio pode ter ficado submerso por aproximadamente dez minutos. Pessoas que estavam no local tentaram técnicas de reanimação até a chegada dos serviços de emergência.

Atendimento de Emergência 

Os bombeiros, ao chegarem, constataram a ausência de sinais vitais em Antonio e continuaram com as manobras de ressuscitação até a chegada no Hospital Geral de Palmas, onde o óbito foi confirmado.

Após a confirmação do óbito, o corpo foi levado ao Instituto Médico Legal para exames necessários e, em seguida, foi liberado para os familiares.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais