Categorias: Tocantins

Jovem engenheira morre após colidir com caminhão parado na BR-010; veículo havia sofrido pane mecânica

Publicado por
Flávia Ferreira

 

Na tarde dessa quarta-feira, 21 , a engenheira civil Carolainy Souza Araújo Batista, de 27 anos, morreu em um  acidente de trânsito na BR-010, entre Bonfim e Natividade, no sudeste do estado. O carro que ela dirigia colidiu com a traseira de um caminhão.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o caminhão estava transportando uma retroescavadeira quando sofreu uma pane mecânica e precisou parar na rodovia. O incidente ocorreu por volta das 13h30, quando Carolainy, ao volante de seu carro, não conseguiu evitar a colisão com a traseira do veículo pesado.

Sinalização e socorro

O motorista do caminhão, que estava no local, relatou à PM que havia sinalizado a estrada com dois cones e saiu para buscar assistência mecânica. Ao retornar, ele se deparou com o acidente que havia ocorrido durante sua ausência.

Resgate e perícia

Carolainy ficou presa nas ferragens do carro, e uma equipe do Corpo de Bombeiros de Dianópolis foi acionada para realizar o resgate. Após o trabalho de remoção, a perícia esteve presente no local para coletar evidências, e o corpo da vítima foi levado inicialmente para Natividade e, posteriormente, para a unidade do Instituto Médico Legal (IML) em Porto Nacional.

Flávia Ferreira

Com quase 10 anos de experiência em comunicação, percorri diversas funções ao longo da minha trajetória profissional. Iniciei como arquivista de texto e imagem, evoluindo para a posição de locutora de rádio, onde apresentei o programa "Sétima Arte" na Palmas FM. Ao longo do tempo, expandi minha atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), o Detran e a Secretaria da Administração (Secad). Atualmente cursa Jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT

Compartilhar
Publicado por
Flávia Ferreira